Torta em Bill Gates

| 25 de junho de 2010
Lembram-se da famosa tortada em Bill Gates? imagine o que 
aconteceria ao reclamar em uma delegacia Microsoft!

- Delegacia de Polícia de Bruxelas, em que posso ajudá-lo? 
- Bem... Hmmm... Eu acabei de receber uma torta de creme na 
  cara. 
- Muito bem. O senhor já chamou a Delegacia de Polícia de 
  Bruxelas anteriormente? 
- Não. 
- Então preciso lhe fazer algumas perguntas para atualizar 
  nosso cadastro. Seu nome, por favor? 
- Bill Gates. 
- País? 
- Estados Unidos. 
- Língua falada? 
- Inglês 
- Muito bem, senhor, sua identificação da Delegacia de 
  Polícia é BP31415927. Por favor use-a da próxima vez que 
  chamar. Bom... O senhor disse que foi atingido por uma 
  torta de creme? 
- Sim. Eu estava para entrar numa reunião com o Primeiro 
  Ministro da Bélgica. Uma pessoa me distraiu e uma outra me 
  atingiu com uma torta. 
- Temos outros clientes que se queixaram de terem sido 
  atingidos na cara com torta de frango. O senhor tem 
  certeza de que era uma torta de creme? 
- Bem, eu estou com esse creme branco na cara, e não estou 
  vendo nenhum pedaço de frango, portanto não creio que 
  possa ser uma torta de frango. 
- O senhor ja visitou o Primeiro Ministro anteriormente? 
- Sim. 
- O senhor foi atingido por uma torta na ocasião? 
- Não. 
- Hmmm... O senhor visitou outros Primeiros Ministros no 
  mês passado? 
- Sim. 
- Alguma torta? 
- Não. 
- Muito bem... Vamos tentar algo. Vá para fora do prédio e 
  volte para dentro. Eu espero. 
- Um minuto... 

alguns minutos depois 

- Pronto, estou de volta. 
- O senhor foi atingido por alguma torta? 
- É claro que não! 
- Bem, senhor, eu não sei o que possa ter causado a 
  primeira torta, mas parece que as coisas estão normais 
  agora. Assim mesmo vou tomar nota do problema. Se voltar 
  a ocorrer, por favor pegue todos os detalhes da situação 
  e chame-nos novamente. Obrigado por chamar a Delegacia 
  de Polícia de Bruxelas 

0 comentários:

Postar um comentário