Um debate sobre a Libertadores no PES2011
Esta quinta-feira foi dia de rodada decisiva pelas quartas de final da Libertadores. Em Quilmes, o Inter pelos critérios técnicos, depois de perder por 2 a 1 para o Estudiantes. E o Flamengo caiu para o Universidad de Chile, mesmo com a vitória de 2 a 1.
Algumas questões importantes desses jogos. No jogo do Inter, após o apito final, aconteceu uma pancadaria (foto abaixo) envolvendo alguns jogadores. Além disso, alguns atletas, como D’Alessandro, pularam nas grades para comemorar com a torcida.
Já no intervalo da partida do Flamengo, os atletas tiveram que sair escoltados de campo, por causa de tanta coisa que a torcida jogava para o campo. O Vagner Love, por exemplo, se defendeu de uma bola de golfe.
Tudo isso sem falar dos papéis em campo, da forte fumaça no gramado por causa de sinalizadores e de juizes localistas, sendo pressionados fortemente pelos jogadores.
E agora vem o ponto onde quero chegar: Terá isso tudo no Pro Evolution Soccer 2011. O Konami anunciou recentemente a licença para reproduzir os jogos da Libertadores, que na verdade, é uma competição a parte.
Claro que não é de se orgulhar, afinal de contas, a Liga dos Campeões é muito civilizada. Mas será que a Konami se preocupará com o realismo? É quase uma certeza que não.
Vi no Infoblogs
********************
Com realismo ou não já será um grande feito ter a competição no jogo, vocês não acham?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário