Segunda rima c/ bunda

| 31 de maio de 2010



































Vi no Uhull

Joãozinho

|
O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha. 
Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama. 
Joãozinho diz: 
O que você está fazendo, papai? 
O pai responde: 
Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama! 
Joãozinho retruca: 
E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!
------------------------------------------

**A CUECA DO PAI**

A professora pede ao Joãozinho:
- Diga três coisas de chupar!
- Picolé.
- Tá bem. Mais uma.
- Pirulito.
- Muito bom, agora diga a última!
- Cueca , professora.
- Errado! Cueca não é de chupar!
- Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai 'Tira a cueca que eu quero chupar!'
-------------------------------------------

**BOM DIA**

Toda vez que a professora chegava na sala de aula e falava 'bom dia', os alunos respondiam 'bom diaêêêêê',.
Um dia a professora chega, dá bom-dia e os alunos respondem 'bom diaaaaa', sem àquele '..êêêê'.

Ela percebe que o Joãozinho faltou e diz para a classe:
- Olha só, amanhã, quando eu falar 'bom dia' vocês não respondem.
No outro dia seguinte, a professora entra na sala e diz:
- Bom dia classe.
E só o Joãozinho responde:
- Vai se fudêêêêêêêê!!!
--------------------------------------------

* **A Compra da Caixa de Supositórios**

Joãozinho vai à farmácia.
- Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios.
Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro.
- É pra por na conta de sua mãe? - grita-lhe o farmacêutico.
- Não, é prá por no cú do meu pai!
----------------------------------------------

* **Aula de Religião ***

Na aula de religião, a freira pergunta aos meninos e meninas da turma:
- Qual é a parte do corpo que chega primeiro ao céu?
Uma menina levanta o braço e diz:
- As mãos, irmã.
- E por quê?
- Porque quando rezamos, elevamos as mãos ao céu.
Nisto, Joãozinho pede licença à professora e contesta:
- Não são as mãos não! São os pés!
- Os pés, Joãozinho? E por quê? - pergunta a freira.
- Bem, esta noite, fui ao quarto dos meus pais.. A minha mãe estava com ambas as pernas levantadas, os pés no ar, e gritava: 'Meu Deus, meu Deus, estou indo... Estou indo'... Ainda bem que o meu pai estava em cima dela, segurando, porque senão ela ia mesmo...
 -----------------------------------------------

**Origem Hortifrutigranjeira **

O Joãozinho pergunta ao pai como ele e sua irmã nasceram.
- Ah! Eu encontrei você dentro de um repolho e sua irmã dentro de um pé de alface!
Na mesma noite, Joãozinho passa pelo quarto dos pais e pega os dois em pleno ato. Ele dá uma piscadinha para o pai e diz:
- Aí, velhão! Cuidando da horta, hein!
-------------------------------------------- 

E a melhor:

A professora (muito gostosa) entra no banheiro atrás do Joãozinho, e pega o menino com a mão na massa (é isso mesmo, na punheta)... então ela diz a
ele:
Joãozinho!! O que que é isso menino?
E ele diz: PUTA MERDA, PROFESSORA, QUE SUSTO!!! A senhora não morre tão cedo
------------------------------------------------

kkkkkkkkkkkkkk

Gostosas do Posto #2

| 30 de maio de 2010

O golpe mais obsceno e sacana da luta livre

|

Os 10 Melhores tombos de celebridades do Brasil

| 29 de maio de 2010
No TV Lista 10 dessa semana, você vai ver os tombos que algumas pessoas famosas já protagonizaram para nossa alegria. Tá imperdível.






- A cara da menina rindo atrás do Tino Marcos é a melhor.

Vi no Lista10

Dicas da Leixinha

|
Você, mulher, está carente e com a autoestima abalada? Siga as dicas de sedução da Leixinha.
E não esqueçam de comentar o resultado depois hein? rs



Vi no Kibe Loco

Sexo realmente faz bem à saúde

|

A defesa por uma vida de abstinência sexual teve sua vez na Antiguidade. Na tradição cristã, podemos citar Paulo: “É bom para um homem que ele não toque em uma mulher”. No período helenístico, defendia-se o celibato como uma oportunidade para se dedicar à Filosofia e alcançar a virtude e o bem-estar.
443120 SXC Sexo realmente faz bem à saúdeÉ comum em várias culturas a ideia de que o prazer da atividade sexual está associado à perda do vigor e do bem-estar. No norte da Índia, qualquer perda de sêmen é considerada como debilitante, podendo levar a problemas de pele, ansiedade e perda da concentração, dores articulares, palpitações, dor no peito e até mau hálito. A conta para reabilitação é a reposição de 40 kg de comida para cada colher de sêmen “perdida”.
A ciência antiga também defendeu a ideia de que a restrição de sexo seria capaz de manter o vigor. No final do século XIX, Eugen Steinach ficou muito famoso com sua técnica cirúrgica que impedia a ejaculação por meio do fechamento dos canais que levam o esperma até a uretra. A ideia era impedir a perda de sêmen mesmo com a atividade sexual regular, e assim evitar a perda dos hormônios masculinos como a promessa de rejuvenescimento por meio desse tipo de “celibato filosófico”. Uma boa clientela na época reconhecia o procedimento como uma promissora fonte da juventude, mas com a evolução da ciência e da medicina baseada em evidências, pôde-se ver que tal conduta cirúrgica não oferecia mais do que um poderoso e invasivo efeito placebo.
Nas últimas décadas, estudos científicos rigorosos não só desmontaram de uma vez por todas o mito de que a atividade sexual pode ser deletéria à saúde, desde que devidamente protegida contra doenças sexualmente transmissíveis, mas também têm revelado que o sexo traz inúmeros benefícios ao organismo. Alguns desses estudos acompanharam indivíduos de meia-idade e idosos por até 20 anos, e têm sido quase unânimes em mostrar que quanto maior a atividade sexual, menor a mortalidade, até mesmo por doença isquêmica do coração. É bem reconhecido que uma relação sexual, devido ao esforço físico, pode até precipitar hemorragias cerebrais e morte súbita de causa cardíaca em indivíduos predispostos. Entretanto, à luz do conhecimento atual, pode-se dizer que o efeito protetor da atividade sexual é muito maior do que os raros eventos precipitados pelo esforço físico. É claro que um indivíduo que tem dor no peito simplesmente por subir dois lances de escada deve discutir com seu cardiologista seu risco em fazer sexo ou qualquer outra atividade física.
Outros efeitos do sexo sobre nossa saúde têm sido investigados, alguns já com boas evidências científicas, outros nem tanto:
• Aumento da concentração de anticorpos do tipo IgA na saliva. Esse mesmo efeito tem sido demonstrado em atletas e está associado a um menor risco de infecções do trato respiratório superior. As pesquisas sobre essa questão ainda são muito tímidas e não nos permitem sair dizendo por aí que sexo previne gripes e resfriados.
• Um estudo realizado na Escócia por meio de entrevistas com mais de 3.500 indivíduos na Europa e nos EUA revelou que aqueles que faziam sexo pelo menos quatro vezes por semana eram os que aparentavam ser mais jovens de acordo com análise de um painel de juízes. O estudo não foi publicado em um periódico científico, mas no livro best seller Superyoung, propondo que o sexo rejuvenesce. Defende-se a tese de que a atividade sexual, por aumentar os níveis de alguns hormônios como o estradiol, pode deixar a pele e os cabelos mais viçosos. Além disso, outra pesquisa recente demonstra que mulheres com níveis altos de estradiol percebem-se fisicamente mais atraentes, e tanto na mulher como em várias outras espécies, esse componente hormonal faz que a mulher seja mais receptiva ao parceiro para a cópula e tenha também maior sucesso na fertilização do óvulo.
• Sexo é atividade física e pode ajudar a controlar o peso, mas isso depende da frequência da atividade sexual.Calcula-se que o gasto energético da atividade sexual seja muito próximo ao ato de caminhar, e não há sentido em pensar que o sexo deva substituir a atividade física “não sexual”. É bom lembrar que aquilo que alguns podem chamar de atletas sexuais pode ser, na verdade, um transtorno psiquiátrico, um tipo de compulsão, chamado de Apetite Sexual Excessivo, ou Ninfomania no caso das mulheres e Satiríase ou Don Juanismo no caso dos homens. Claro que não existe um número mágico que defina que acima desse tal número encontra-se a anormalidade. Pode ser realmente chamado de transtorno quando o comportamento passa a trazer repercussões negativas na vida social, familiar e ocupacional do indivíduo. A recente pesquisa “A vida sexual do brasileiro” revela que a frequência média de relações sexuais do brasileiro é de três vezes por semana, enquanto outras pesquisas mostram que em alguns países essa frequência é maior e em outros, menor.
• A excitação sexual e o orgasmo estimulam a liberação cerebral de uma série de hormônios e neurotransmissores associados à sensação de satisfação e que também têm efeitos analgésicos. Essas modificações não são associadas simplesmente ao orgasmo, já que são muito maiores com a relação sexual propriamente dita do que com a masturbação. Estudos já demonstraram menos queixas de dor entre pessoas com atividade sexual regular.
• Atividade sexual regular está associada a menos insônia. Esse efeito não parece estar restrito à sensação de sono após uma relação sexual, e nesse caso, a química cerebral no pós-orgasmo parece ser a grande responsável. Pesquisadores da Unicamp demonstraram recentemente que mulheres que apresentam insônia têm um menor índice de satisfação sexual. O estudo sugere que a insônia e a baixa satisfação sexual não andam sozinhas, mas têm relação também com a depressão e uso de antidepressivos.
• Uma vida sexual ativa está associada a menos ansiedade, menos agressividade e menos depressão. Um estudo realizado no início desta década chegou a demonstrar que mulheres que não usavam preservativos na relação tinham menos índices de depressão do que aquelas que usavam. Uma das hipóteses é a de que a absorção pela vagina de estrogênios e prostaglandinas contidas no sêmen poderia reduzir o risco de depressão. Esse é um estudo isolado, não confirmado por estudos subsequentes, e com falhas metodológicas significativas, como a diferença na frequência da atividade sexual entre os grupos. E mesmo que os resultados sejam confirmados no futuro, nada mudará quanto ao recado mais importante relacionado ao assunto: sexo só com camisinha.
• Mulheres que fazem sexo pelo menos uma vez por semana têm ciclos menstruais mais regulares do que aquelas que fazem sexo de forma esporádica ou as abstêmias. A atividade sexual também fortalece a musculatura da pelve podendo ajudar a reduzir o risco de incontinência urinária com o envelhecimento.
• Um assunto ainda muito polêmico é a relação entre o risco de câncer de próstata e a frequência de atividade sexual. A produção de sêmen envolve uma alta concentração de substâncias pela próstata e pelas vesículas seminais, que pode incluir substâncias carcinogênicas, e a retenção de sêmen por longos períodos poderia aumentar a exposição da próstata a essas substâncias. Por outro lado, a alta frequência de relações sexuais / masturbação está associada a um aumento da atividade de hormônios sexuais masculinos, que por sua vez é considerado um perfil de maior risco para a doença. Além disso, frequente atividade sexual, especialmente com múltiplos parceiros, aumenta a chance de câncer de próstata, devido ao aumento no risco de doenças sexualmente transmissíveis. Como se pode ver, a relação entre a frequência de ejaculação e câncer de próstata é uma faca de dois gumes, tendo de um lado a frequência excessiva de ejaculação podendo estimular o desenvolvimento da doença em indivíduos geneticamente predispostos, e do outro lado a ausência de ejaculação por períodos prolongados podendo aumentar o contato de substâncias carcinogênicas com a próstata. Essa é uma das formas de explicar o porquê de os resultados dos estudos realizados até o momento serem tão contraditórios. Por enquanto, pode-se dizer que nem a abstinência sexual nem o exagero são recomendados, e como já vimos anteriormente, não é só pelo bem da próstata.
A ciência moderna tem-nos mostrado cada vez mais que vida saudável não significa vida sem graça e sem prazer. Pessoas que frequentam atividades como shows de música, teatro e cinema percebem-se mais saudáveis e vivem mais. Não é o caso de se fazer campanhas em prol de um estilo de vida “sexo, drogas e rock’n’ roll”, mas já existem razões de sobra para incorporarmos o prazer como importante medida de promoção à saúde.

Masturbação feminina

| 28 de maio de 2010


1. Dedos
Para cima e para baixo - Esta técnica é boa para começar. Uma vez estando excitada, comece a mover os dedos para cima e para baixo da área genital. Assim, estará acariciando o clitóris, os lábios e a entrada da vagina. O motivo pelo qual é uma boa técnica para começar a masturbação é que ao mover seus dedos de baixo para acima, você espalha por toda a área o lubrificante natural de sua vagina, algo quase imprescindível para acariciar seu clitóris.

Massageando - Coloque o clitóris entre o polegar e o indicador e gentilmente massageie-o. Você pode começar devagar e ir aumentando gradualmente a velocidade e pressão conforme sua sensação de prazer.

Massagem circular - Se você está com pressa, essa pode ser a técnica recomendada. Utilize os dedos indicador e do meio de qualquer mão e coloque-os sobre o clitóris. Comece a massagear fazendo movimentos circulares alterando a velocidade e pressão ao seu gosto. Usando esta técnica, você pode alcançar o orgasmo em menos de um minuto. Se deseja mudar um pouco a sensação, coloque um pouco de gel lubrificante nas pontas dos dedos.

Tapinhas com a ponta do dedo - Essa técnica é um pouco diferente e não funciona igualmente para todas a mulheres. Algumas poderão sentir prazer, quanto que outras não irão gostar. Use os dedos de uma das mãos e puxe os lábios vaginais para trás, expondo o clitóris. Com o outra mão, comece a dar leves tapinhas com a ponta do dedo indicador em cima do clitóris variando a velocidade. Produz uma sensação tão deliciosa que chega a um ponto em que você quase não consegue parar.

Combinação - Essa técnica combina a estimulação do clitóris com a penetração utilizando ambas as mãos. Com os dedos de uma das mãos, estimule o clitóris da maneira que mais lhe agrada. Com a outra mão, utilize um, dois ou três dedos e insira-os na vagina simulando uma penetração. Basicamente você estará simulando o contato sexual e isto pode levar você a um orgasmo estremecedor...


2. Água
A água é sua amiga. você pode usá-la de diversas formas para se masturbar. Mas atenção: não jogue jatos fortes de água diretamente em sua vagina, pois pode ser potencialmente perigoso.

Na banheira - Você irá precisar de uma banheira onde irá deitar-se e deixar a água do chuveiro ou da torneira cair sobre o clitóris. Comece com pouca água e vá aumentando a pressão conforme seu gosto. Não se esqueça de medir a temperatura da água antes.

Spray de água - Uma variação da técnica acima. Apenas tampe parcialmente a torneira com um dos dedos fazendo com que o spray atinja o clitóris.

3. Vibradores
São ótimos para estimulação clitoriana, pois você pode controlar a velocidade da vibração facilmente. A pressão aplicada com eles também é fundamental. Você também pode esfregá-los na parte de dentro de suas coxas, nos lábios vaginais e até mesmo em seus seios. Afinal, a masturbação não precisa estar restrita apenas à área clitoriana.

Agora que me toquei! Esse site é escrito pra virgens. Por isso eles se dão ao trabalho de ensinar a estimular clitóris, coxas, lábios e seios, mas ignoram completamente o canal vaginal. Não mandam enfiar nada! Mas se você já chegou até aqui, tem criatividade o bastante pra experimentar o resto por conta própria. E não esqueça de procurar o lendário ponto G.

Tirei daqui ó Socieda de Dionisiaca

Contem suas sugestões e relatos (depois de usarem as técnicas aqui sugeridas) pra gente nos comentários ou pelo nosso e-mail (nocautedigital@gmail.com).

Operador Bastardo do Inferno 04

|
Mais um dia na vida do operador bastardo do inferno 

Eu estou trabalhando tão duro ultimamente que eu tenho só 
tempo de dirigir até a cidade e assistir a um
filme antes avisar aos usuários que a impressão está pronta. 
A fila de impressão é tãããããããããããão longa para imprimir e 
ordenar. Mas para simplificar eu apago todos os trabalhos 
pequenos assim permanecem apenas 2 e eu posso ordena-los 
num instante. 

Então, depois do filme, (que era um desses Bertolucci que 
levam aproximadamente 3 horas até o personagem principal 
ser morto em uma experiência visionária) eu volto e pego 
as impressões. 

Há aproximadamente 50 pessoas que esperam lá fora e eu 
tenho dois arquivos impressos. Isso está abaixo da média. 
Eu pensei que eu tinha matado mais. De qualquer maneira, eu 
entrego os papeis e saio caminhando vagarosamente, estalando 
a prancheta com um formulário "CONTAS REMOVER" em letras 
grandes. Ninguem diz qualquer coisa. Como sempre. 

. . . 

Eu estou sentado na Poltrona de Operações, assistindo o 
circuito fechado da sala dos servidores, quando o telefone 
toca. Esta deve ser a segunda vez hoje, e isto realmente 
está começando a me irritar!

"Sim ?" 

"Parece que apaguei o meu C.V. acidentalmente!" diz a voz 
ao outro lado da linha. 

" Você apagou? Qual seu username "? 

Ele me fala. Nunca aprendem. 

" Ah não, você não apagou o arquivo - eu o fiz ". 

"O que ?" 

" Eu apaguei. Era cheio de lixo! Você nunca teve mais que 
um B- em qualquer matéria! " 

"Huh ?" 

"E aquela bobagem sobre ser um estudante de intercâmbio 
exterior !" 

" Huh?!!" 

"Seus registros acadêmicos. Eu os conferi, você estava 
mentindo.. Além do que, você esqueceu de
incluir seus antecedentes criminais.." 

"Como voce fez... " Ele balbucia. " É você não é? O 
OPERADOR BASTARDO DO INFERNO !" 

"Na carne, no telefone e em sua conta.... Você não deveria 
ter me chamado, você sabe. Você especialmente não deveria 
ter dado seu username.. "  ". Nem deveria 
ter enviado aquele correio ao Gerente de sistema contando o 
que você pensa dele em termos tão baixos..." 

" Eu não enviei..." 

>clickety <>click <...... 

" Não enviou, é? Mas quem poderia dizer? Não se preocupe 
tanto, tudo vai terminar logo.. " < clickedy clicam>" 

"ma-ma-ma.. " 

" Adeus agora " eu digo agradavelmente, " você tem bolsas 
para empacotar e uma vida para recomeçar..." 

Eu desligo. 

Dois segundos depois o telefone vermelho toca. Eu atendo, é 
o chefe. Ele murmura o username da pessoa com quem eu há 
pouco estava falando, menciona algo sobre uma mensagem de 
correio sórdida, e articula as palavras " Você sabe o 
que fazer...", com as reticencias e tudo. 

Depois, dentro do Computador da companhia de energia, estou 
modificando conta do infeliz, colocando vários zeros, eu 
não deixo de pensar em que lapso de juízo, que ato de 
estupidez odiosa, os faz me chamar. Então, quando eu estou 
colocando a fotografia do infeliz no topo da lista online 
de procurados pelo FBI "Os mais procurados armados e 
perigosos, atirem na primeira oportunidade" liste, eu 
percebo que provavelmente nunca saberei; entretanto a 
vida é continua. 

Um par de horas depois, vendo o carro blindado da SWAT 
estacionando ao lado do apartamento do infeliz, eu percebo 
que para alguns, não continua. 

Mas amanhã é outro dia. 

Embaladas à vácuo - Belas mulheres com roupas super apertadas #2

|
Embaladas à vácuo - Parte 2

Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2
Embaladas à vácuo - Parte 2